segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Olá Olá!!!



Pois é maltinha da pesada, na passada quinta-feira não nos encontrámos devido a umas contracturas terríveis que se formaram nas minhas costas que me deixaram completamente KO durante uns dias, contudo já estou bem melhor esta semana! No entanto já sei que correu tudo bem com a Catarina e a Sofia ;)
Amanhã mais uma vez não poderei dar-vos aulas pois vou ter uma formação em Oeiras e não sei se chegarei a tempo da última aula, mas calma, haverá aulas na mesma às horas normais, mais uma vez com a Catarina e a Sofia que estão sempre cá para o que der e vier! Muito obrigada minhas lindas!
Espero que se portem todos bem e que aproveitem ao máximo as coisas novas que elas vos vão ensinar! E já agora, aproveitem também mais este dia para tirarem umas fériazinhas de mim, pois já sabem, se descanso um bocadinho, quando volto, é em força!
Beijosssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário