sábado, 20 de março de 2010

Competições

Já feitas as audições, estão formadas as equipas para os campeonatos distrital e nacional que serão nos dias 10 de Abril e 8 de Maio respectivamente.... E como tal, os pais dos escolhidos acabaram de ser também convocados para participar nas competições, pois, sem a vossa ajuda incondicional (e aqui já ganharam a Taça!), tudo se torna muito mais complicado... Não vou dizer mais nada só para criar a curiosidade! De evidenciar a importância do apoio de todos os G_Motion para esta etapa, queremo-vos todos nas bancadas a torcer por nós!!! Os que não foram escolhidos não se preocupem, eu não faço intenções de me reformar já, para além disso,  temos muitas actuações agora pela frente que são tão ou mais importantes que as competições!
Os treinos já começaram em GRANDE! Muita disciplina, concentração e tempos infinitos a repetir as mesmas coisas... Temos de trabalhar bem para fazermos TODOS o nosso melhor! Por isso tenho andado a deitar-me tão tarde... Horas sem fim a trabalhar nas músicas... Encontrá-las, juntá-las, tudo isto de acordo com o tema da coreografia, os estilos obrigatórios e, um "je ne sais quoi" que cria a originalidade fazendo toda a diferença... Entretanto, bloquear o computador e fazer tudo de novo... Ou então, como hoje... Ficar até às 5h30 da manhã no computador, não conseguir terminar a música e acordar às 8h45 para treinar!...
Ok, é oficial, estou de rastos... Mas o que fazer??? Eu gosto tanto disto e de vocês!!!!
Mas não se preocupem, eu já falei com Deus e ele já me disse que tem  para mim uma vivenda com piscina, jacuzzi, spa, e uma vista privilegiada!!! ;))))

Sem comentários:

Enviar um comentário