quarta-feira, 14 de julho de 2010

Que dia incrível!!!

Nos últimos tempos tenho passado dias do melhor que pode haver junto meus "putos"! O mais recente foi no dia 11 de Junho, em que, mais uma vez, com dois dias de antecedência, fomos convidados para ir ao "Achas que sabes dançar"! Pediram no máximo 10 elementos, o mais pequeninos possível, mas que tivessem alguma autonomia para dançar com o João Manzarra. O G_Motion juvenis, campeões nacionais, estavam à altura do desafio e, assim foi!
Estávamos nos estúdios da Valentim de Carvalho às 17h00 para desfrutar de apenas 30 segundos em directo no único programa televisivo totalmente dedicado à dança! Nunca demos nós tanta importância a 30 segundos! Este tempo mínimo, fez com que durante uns tempos, a nossa vida tenha outro entusiasmo!
Entretanto hoje recebo uma sms a dizer que os G_Motion aparecem na revista "Ana" e lá estão eles! Numa foto com o Manzarra que é uma curtição!!!
A sério, adorei este dia! Os "putos" tiveram um comportamento exemplar, dançaram brilhantemente e eu mais uma vez estou super orgulhosa! Estavam tão felizes e entusiasmados que até eu cheguei a casa ainda com um super smile!!! Foram todos muito muito simpáticos!
Obrigada Endemol! Convidem-nos mais vezes!!! :)))
Parabéns G_Motion!!!
Vejam aqui as fotos!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário