quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Início da nova época!

Olá olá maltinha da pesada!!!
Bem sei que tenho estado ausente mas ao contrário de vocês ainda não tinha tido férias e estou neste momento a desfrutar de uma semanita... 
Para quem já começou, sabem portanto que esta semana as aulas serão dadas pela nossa Andréia Correia, visto que, tal como acabei de dizer, tenho apenas esta semana para descansar de um ano inteiro de trabalho, no entanto, para a semana, já lá estou!
Este ano temos algumas alterações a começar pelo espaço onde vamos treinar que será novamente na Escola Secundária Jorge Peixinho, onde poderemos estar mais tranquilos e em que será mais fácil para mim comunicar convosco e dar-vos toda a atenção que merecem! Por outro lado, as aulas das classes intermédia e avançada serão para já ao mesmo tempo, visto que, o objectivo principal é fazer-vos evoluir em termos técnicos especialmente, com a ajuda dos mais avançados que vos servirão de modelo a seguir. Por outro lado, pretende-se criar aqui algum espírito competitivo uma vez que nem todos serão seleccionados para determinadas actuações. Teremos em conta a vossa assiduidade, esforço, desempenho e evolução. 
Mais uma novidade que já no ano passado se iniciou com muita calma, tem a ver com os resultados escolares... Meus amigos, mais importante que os nossos hobbies é a escola e, como tal, terão que estudar para participar nas actuações e principalmente competições! Negativas não são permitidas e o papel dos pais vai ser muito importante no que toca à troca de informações! 
Desejo-vos uma excelente aula, cheia de energia (pois as férias foram longas) e com muita alma!
O lema deste ano será sempre: "Ouve, sente e deita cá para fora!!!!"
Beijosssssss

1 comentário: