quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Festa de Natal

E num instante chegámos ao Natal!... E como é óbvio, vamos fazer festa! Uma vez que pais e filhos deverão ter festejos natalícios da empresa, da escola, fora os jantares e almoços com os amigos ( sim eu sei bem como é porque eu também tenho :) eheheh), resolvemos facilitar e fazer uma coisa diferente.
No dia 16 de Dezembro, Quinta-feira, dia de aulas, faremos uma demonstração no palco da escola. Irão actuar as 3 classes, sim porque voltámos a ter a classe de avançados, vamos ter um lanche ajantarado que será composto por um alimento que cada um quiser levar, uma pequena troca de prendas e uma acção solidária como é costume. Troca de prendas??? Calma... Estas prendas serão realizadas por cada G_Motion! Ou seja, não se compra nada. Puxa-se pela imaginação e faz-se uma prenda para oferecer a um G_Motion desconhecido. Só posso dizer que a troca será feita entre cada classe, para que as idades sejam mais ou menos as mesmas e agora é convosco! Sejam originais!!! Eu própria também vou fazer e já sei qual é!
O lanche começa às 18h30, hora de início das aulas como de costume e, as actuações irão começar às 19h30 para dar tempo aos pais de saírem dos trabalhos para vos irem ver, boa? Entretanto convidem amigos, primos, avós, tios, colegas e professores, queremos encher o pavilhão!!!
A campanha solidária será como todos os anos. Roupas, brinquedos, alimentos, cobertores, etc... Nós distribuímos tudo pelas entidades de solidariedade social e fazemos alguém mais feliz este Natal! Não se esqueçam, uma pequena coisa, faz a diferença... 
Há duas coisas obrigatórias: a t-shirt dos G_Motion à venda na sede e... A VOSSA PRESENÇA!!!
Agora já sabem, sejam criativos, solidários, e divertidos... O Natal está no ar!!!
Beijosssssssssssssssssssssssss

Sem comentários:

Enviar um comentário