domingo, 19 de dezembro de 2010

Festa de Natal

Hohohohooh...
Que festa magnífica! Realmente há momentos fabulosos! 
A festa de Natal dos G_Motion correu lindamente! Mais acolhedora e familiar mas o que é certo é que o pavilhão encheu! No palco todos os G_Motion marcaram presença e dançaram muito mas muito bem! Para o lanche levaram maravilhosas guloseimas e um bolo muito especial estava lindo na mesa! A mãe da Ísis, diga-se, uma verdadeira artista, fez uma obra de arte! Sem contar que estava muito bom mesmo! 
A campanha solidária levou imensas roupas e brinquedos para a instituição "Sol dos Meninos" que é do Montijo e da qual faz parte a avó da nossa Rita. 
E a troca de prendas também foi o máximo! Coisas bem giras feitas por todos! Fotos, pinturas, pulseiras, etc... Um espectáculo! E valem muito mais do que coisas compradas* Para além estimula a criatividade que hoje é bem preciso, com a crise aprendemos a "lei do desenrasca" e descobrimos coisas em nós que desconhecíamos.
Depois a prenda especial para a nossa Drika puxou a lagrimita e o verdadeiro espírito natalício que são os sentimentos... O amor, a amizade, o companheirismo.... 
Basicamente meu amigos, foi sem dúvida uma festa de Natal! Não faltou nada, nem mesmo as famílias que estavam lá em peso para vos ver actuar! Até algumas G_Motion mais "antigas" apareceram para "matar" saudades!
Uma palavra que descreva.... AMEI!
Obrigada a todos!!!...


****Se alguém tiver fotos por favor envie para o email do grupo! Obrigada :)

Sem comentários:

Enviar um comentário