segunda-feira, 10 de maio de 2010

Campeonato Nacional

Parabéns!!!!

Os G_Motion estão de PARABÉNS!!! Somos campeões nacionais no escalão de juvenis! O primeiro objectivo era aumentar a pontuação do campeonato distrital: objectivo alcançado! O segundo era dançar com muito mais garra e corrigir os erros anteriores: objectivo alcançado! E o terceiro era divertir-mo-nos ao máximo: objectivo alcançado! Prova superada!!!
No escalão de seniores apenas alcançámos o terceiro objectivo, contudo, a prestação da equipa sénior foi muito boa, fiquei satisfeita apesar de termos ficado em 4º lugar. A competição era grande, haviam muitos grupos e muito bons em competição, mas a equipa estava muito nervosa, o que se fez reflectir nos movimentos... Mas para mim foram fantásticos! Não apenas pelo desempenho neste campeonato, mas sobretudo pelo empenho brutal que dedicaram a esta competição! Eu sei disso e sei também o quanto desejavam um lugar no pódio! Só por isso já merecem tudo! Eu, o GCM e todos os G_Motion estamos muito orgulhosos de vocês! 
É importante realçar também o ambiente positivo que se viveu nos bastidores! Reencontrámos pessoal de outros grupos como os Extreme Dancers do professor Vitor Santos que mais uma vez foram brutais!!!  Força e continuem!!! E até com os MG reinou a paz e inclusive palavras de incentivo de parte a parte! Obrigada a todos! 
Assim, este campeonato, graças a vocês G_Motion que tiveram ainda mais força que eu e coragem para enfrentar os obstáculos de frente, foi mais um dia memorável!!! 
Todos os dias aprendo coisas novas com os meus alunos e desta vez, tive mesmo uma grande lição de coragem e força! Orgulho, muito orgulho é o que sinto!...
Muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

  1. obrigado por falar dos mgboos pois sim este campeonato foi brutaaaaal....
    e sim agora ha paz e vamos esquecer todas as guerras e vamos estar tdos unidos porque vivemos todos de uma cutura o HIP-HOP !

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais PARABÉNS aos pequenos que conseguiram ultrapassar todas as dificuldades e claro, chegar ao 1º lugar no campeonato nacional :D
    Gostaria de deixar igualmente os meus agradecimentos à equipa sénior, que esforçou-se ao máximo em todos os treinos e criaram um espírito de equipa que ainda não tinha sentido. Os nervos conseguiram tomar conta de nós, mas não me arrependo de nada... Valeu tudo a pena, não saímos a perder... Há que aprender com todas as experiências.
    Finalmente e não menos importante, OBRIGADA ANA! Por teres sido uma treinadora exímia que mais uma vez nos transmitiu todos os conhecimentos que tinha e não tinha, que mais uma vez fez-nos ultrapassar muitas dificuldades, que mais uma vez deu-nos força para encarar um desafio, e mais uma vez foi antes de tudo uma amiga! Obrigada pela a oportunidade e espero que não tenhamos desiludido-te de nenhuma forma! Falo pela equipa e pelo grupo quando digo que "Vivíamos sem ti, mas não era a mesma coisa" :D

    ResponderEliminar
  3. Olá a todos!

    Só para informar que já existem algumas fotos do nacional, no meu Picasa em:

    http://picasaweb.google.pt/sermateusphoto

    Espero que gostem!

    Parabéns pelo título!

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar