quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dia confuso...

Olá maltinha!
Sei bem que hoje não nos encontrámos mas como sabem eu trabalho noutro ginásio também onde aconteceu uma emergência... Duas colegas minhas foram de urgência para o hospital já eu me preparava para ir dar as vossas aulinhas... A nossa Catarina prontamente se dispôs a ir dar as duas primeiras aulas e eu sei que ficaram bem entregues! No entanto, a sms não correu o grupo todo das 20h00 e alguns ainda foram ter ao pavilhão a essa hora... Sorry!!! É que ainda por cima, para dificultar, fiquei sem bateria no telemóvel! 
Mil obrigadas à Catarina por ter sido impecável mais uma vez!
Espero encontrar todos na Terça-feira, já com respostas definitivas da vossa presença nos espectáculos e cheios de energia pois vamos ter coisinhas novas!!!
Beijosssss

Sem comentários:

Enviar um comentário