sábado, 12 de dezembro de 2009

Actuação 12 de Dezembro 2009

Mais uma vez, Parabéns a todos!!!
A actuação na Sociedade Filarmónica Progresso e Labor Samouquense correu lindamente! Foi pena os nossos piriris ficarem tão nervosos que quase saíram do palco, mas é com os erros que se aprende, da próxima vez, iremos corrigir este aspecto de certeza! Portaram-se todos mais uma vez de forma exemplar!
Também de parabéns está a "nossa" Andréia que com tão pouco tempo de trabalho com os seus alunos conseguiu fazer uma coreografia muito gira e, para além disso, está a conquistar esta vila que daqui a pouco, está em peso nas suas aulas!
Os Whisper for a girl deliciaram-nos com o seu musical que deixou o público com pele de galinha!!!
Apenas uma nota para os que não puderam comparecer hoje... Compreendo que seja complicado ir a todos os espectáculos, e claro, isto envolve muita disponibilidade dos pais que por vezes "viram-se do avesso" para levarem os filhos e sinceramente, fico-vos muito grata por isso! No entanto,  imagino que alguns não tenham ido porque... Não era assim tão importante... Deixem-me dizer-vos que, para conseguirmos ir à televisão e a outras actuações "importantes", é necessário que primeiro, façamos outras, como esta, que não têm tanta visibilidade, mas que vos dão a conhecer ao público... Parecendo que não, estas actuações, são até mais importantes do que as outras!...Capiche???
Obrigada aos que tiveram a amabilidade de me enviar uma mensagem a avisar que não podiam ir :)
Bom fim-de-semana, divirtam-se, descansem, estudem e até Terça-feira!!!

Beijossssssssss


5 comentários:

  1. Parabéns a todos, estiveram perfeitos, beijinhos Cláudia (Mãe da Ritinha)

    ResponderEliminar
  2. Olá "G-Motion". Ainda bem que correu tudo muito bem. Outra coisa não seria de esperar, dada a qualidade do grupo e da sua professora :-)

    É verdade que os pais fazem um grande esforço para nunca privarem os filhos daquilo que eles gostam e independentemente da "importância" de cada actuação o que nos importa é a alegria com que eles participam nestas iniciativas - com ou sem popotas, com ou sem medalhas, etc. O que se passa é que muitas vezes os nossos hip-hopers não são filhos únicos e mesmo os pais têm os seus próprios "hip-hops". Quando as coisas são programadas com antecedência tudo se torna mais fácil, quando aparecem do nada, um ou dois dias antes, tudo se complica para todos.

    Talvez este blogue possa ser uma efectiva ajuda na organização do grupo.

    Eduardo Alves

    ResponderEliminar
  3. Concordo absolutamente! Espero mesmo que este blogue ajude principalmente na comunicação entre todos, uma vez que a maior parte das vezes os papelinhos que se enviam para casa ficam perdidos a meio do caminho...
    É bom sentir os pais presentes e saber que ficam tão felizes como os filhos durante as actuações!
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Grande ideia Ana!
    Com a vida atarefada que temos, com outros filhos noutras actividades é bom para os pais saberem que podem estar a par dos acontecimentos com alguns dias de antecedência de modo a programarem as suas vidas.
    Muitos parabéns pela ideia, vai ser muito útil para todos. Para mim já tem sido pois tenho vindo aqui muitas vezes consultar horários (o Ricardo nunca tem a certeza das horas :p) e ver os vídeos, que têm mais qualidade que as minhas filmagens :))
    Continua!
    Beijinhos!!
    Susana

    ResponderEliminar
  5. Ai que bom!!! Obrigada pais pelos feedbacks! Beijinhos***

    ResponderEliminar