terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Treino anulado

Hoje o treino foi anulado... O Pavilhão Municipal, por incrível que pareça, foi inundado pela chuva e pela humidade e o piso estava perigosíssimo!!! Assim, não foi possível realizarmos a aula, não fossem haver umas quedas do género da que eu própria dei a semana passada, da qual ainda existem vestígios no meu joelho...
Em relação à festa de natal, agradeço a presença dos que a tornaram possível! Da classe dos avançados, lamento que tenham ido muito poucos (sem avisar)... No entanto, os que foram estiveram muito bem e espero que tenham gostado da troca de prendas!!!
Um agradecimento também aos alunos que me ofereceram uma prendinha! Eu gostei muito de todas! Obrigada! Mas não é necessário gastarem dinheiro, a vossa presença e o vosso sorriso, são a melhor prenda que me podem oferecer!!!
Aqui ficam alguns testemunhos deste dia!

Beijinhosssss

Sem comentários:

Enviar um comentário