domingo, 6 de dezembro de 2009

Domingo de treino



Último dia de ensaios... Podia estar em stress mas não estou... Sim, correu tudo muito bem! Aliás, dá para perceber pelas gravações as diferenças entre os dois treinos! Sem queixas, nem molezas, a maltinha da pesada acordou este Domingo cheia de vontade de dar o seu máximo e fazer o melhor e eu sou um professora babada... Estou muito orgulhosa de todos!
Quero apenas deixar aqui um beijinho especial aos alunos que não puderam ir ao treino na quinta-feira e ficaram um bocado à toa com isto tudo, tentei contactar com todos mas alguns não atendera o meu telefonema ou não viram nem ouviram as minhas mensagens, não sei... Parabéns aos que foram treinar hoje e conseguiram apanhar as coreografias!
Enfim, beijos a todosssssss!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário