sábado, 5 de dezembro de 2009

Bem-vindos!!!


Sejam bem-vindos ao Blogue dos G_Motion! Finalmente, consegui dominar o computador e os sistemas e informáticos e fazer o tão esperado cantinho na web dos G_Motion!
Aqui vão aparecer todas as notícias, todas as novidades mas também todas as banalidades da vida deste grupo que diariamente, tem tantas histórias para contar!....
Acompanhem a nossa caminhada, tornem-se nossos seguidores, opinem, comentem, comuniquem connosco, é para isso que este blogue existe!
Desta forma também será mais fácil comunicar com os pais dos nossos G_Motion´s que sempre que quiserem ou tiverem um tempinho, poderão entrar aqui e esclarecer todas as suas dúvidas, principalmente perto dos espectáculos. Podem também colocar questões ou contactar-nos através do e-mail gmotionhiphop@gmail.com. A partir de agora estaremos sempre contactáveis!

Obrigada pela visita!

2 comentários:

  1. Sim para sempre! Nem que seja no meu coração e na nossa história! Fizeste daquele grupo de 10 ou 15 que deram início a este projecto! MUITO OBRIGADA!!! Para quem não sabe, no cantinho inferior direito da imagem do cabeçalho encontra-se a Catarina! eh eh

    ResponderEliminar