segunda-feira, 19 de abril de 2010

Gala DVD Montijo

Foi no passado dia 17-04-2010 que as equipas de competição desta época, juvenis e séniores, participaram em mais uma Gala DVD Montijo. E esta actuação não foi uma actuação qualquer... Foi uma experiência de palco absolutamente impressionante! Só quem não está por dentro do sucedido é que não percebe a grandeza destes "piquenos"!
Ora bem... Desde bengalas que se partiram durante a actuação, a pisadelas que tiraram os ténis dos pés, passando por uma paragem enorme na música, tudo aconteceu!!! Mas alguém reparou??? Não!!! Brutal!!!
Meus lindos, só vos posso dizer que o meu orgulho em vocês é cada vez maior!!! A bengala partiu-se e... E então? Segura-se como se pode e mantém-se a postura, tal qual a queda em directo do Pedro Abrunhosa nos Ídolos! Caíu? Mas levantou-se! Partiu a cabeça mas ainda foi tocar e cantar como se nada se tivesse passado. Uns ténis mal apertados, uma pisadela e já estás... Finge-se que existe ali um passito com o pé e calça-se num instante! Mas o que me deixou mesmo petrificada foi a paragem na música dos séniores... E para-se de dançar? Claro que não! Canta-se, batem-se palmas e deixa-se o público a pensar que era mesmo assim! Então não é que quando a música recomeçou estava tudo certinho?! Right on time!
"Putos" (sim putos, vocês também me chamam de cota!!!), vocês são um espectáculo! Desta vez surpreenderam-me como nunca!
Não temos espelho, não temos uma sala, não podemos pôr a música muito alta durante os treinos, não temos sequer silêncio para que possa comunicar connvosco, mas temos muita garra! Como eu costumo dizer, temos muita força de vontade e vontade de fazer força! Merecem tudo!
Mil vénias de joelhito no chão é só o que tenho para vos fazer! Ah! E claro, agradecer por mais uma experiência inesquecível!
Beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

1 comentário:

  1. Não teria corrido assim se não estivesses, como sempre, a apoiar-nos ana :D

    ResponderEliminar