segunda-feira, 19 de abril de 2010

O meu comentário sobre os comentários

Quero em primeiro lugar agradecer a todos os que têm visitado este blog, pois, dessa forma, têm aumentado e muito as visualizações do mesmo! E como devem saber, o aumento de visualizações de um blog aumenta significativamente a sua popularidade, ou seja, muito obrigada mais uma vez por me estarem a ajudar a divulgar o grupo G_Motion! :)
Como referiram, estamos num país livre e como tal, sem qualquer receio ou problemas da minha parte, aqui ficam os vossos comentários publicados! No entanto, a liberdade de uns, termina quando atinge o espaço dos outros.
O que quero dizer com isto é que mais uma vez, a vossa forma de protesto, do meu ponto de vista e pelo que sei, também dos vossos professores, não é a mais correcta. Digo isto porque, pelo que fui informada pela federação, houve um pedido de desculpas (da vossa parte), pelos comportamentos que se verificaram. Assim, não compreendo porque se sentem ofendidos com a minha opinião, pelos vistos, os únicos que podem ter liberdade de expressão são vocês... Deixei bem claro, que sou uma admiradora dos MG desde sempre, no que diz respeito ao trabalho técnico e coreográfico que nos têm proporcionado, alíás, se clicarem aqui, verão um post meu escrito há uns meses atrás sobre vocês e entenderão, se quiserem claro, que a crítica ou melhor, a minha opinião, teve a ver directamente com os comportamentos observados nos finais das competições. Se já levámos com garrafas de água? Sim. Eu própria levei com uma e falei directamente com o vosso coordenador, que por sinal é meu colega há muito tempo e com quem me dou muito bem. Também falei com uma mãe a quem pedi que acalmasse os ânimos... Se levamos com uhhhs quando somos chamados pela vossa claque? Sim. basta lembramo-nos do ano passado no campeonato nacional e da nossa subida ao pódio neste distrital. Se tivémos ameaças de "porrada" no dia do distrital? Sim. Se existem rivalidades em competições? Óbvio, mas isto não é futebol, nem o Sporting, nem o Benfica, nem somos profissionais!
Quanto aos workshops, alguns dos elementos dos júris que já deram workshops aos nossos alunos, também já o deram aos vossos e a quase todos os coreógrafos de Hip Hop deste país, uma vez que alguns deles, foram os vanguardistas desta modalidade em Portugal e desta forma, são poucos os que nunca fizeram um worshop, uma aula ou whatever com os mesmos. 
Quanto às acusações graves, agora sou eu que vos chamo a atenção! As coreografias foram feitas por mim, as músicas foram misturadas por mim e todo o trabalho que viram foi fruto de muitas e muitas horas de empenho e dedicação e sou eu que não vos admito acusações dessa natureza! Quero apenas que os meus alunos se divirtam e eu própria quero divertir-me, é para isto que participamos em eventos como este, não para alimentar rivalidadezinhas que não têm razão de ser! Sinceramente, acho tudo isto absolutamente ridículo!!!
No que diz respeito aos alunos que são postos de parte por falarem com os vossos só me dá vontade de rir! Pois, quase todos eles falam entre si na net, encontram-se e até namoricos existem e como já referi, conheço o Eduardo há muitos anos, aliás, ele viu-me crescer e a minha admiração pelo seu trabalho sempre lhe foi RECONHECIDA POR MIM ou não fosse ele convidado por  MIM quase todos os anos para os eventos que organizo! 
Sei que me vão perguntar porque publiquei os vossos comentários destrutivos em relação à minha pessoa e ao meu grupo e a minha resposta é muito simples: tenho plena confiança no meu trabalho. Não me preocupo nem me incomodo minimamente com acusações sem fundamento. Se acham que houve injustiças nas vossas notas, protestem por escrito à federação! Mas devolver medalhas, ofender os júris e as organizações e ameaçar os "adversários", continuam a ser para mim, comportamentos anti-desportivos que devem travados o mais rápido possível, ou melhor, nem sequer deveriam ter chegado a acontecer! 
Mas esqueçam, não vou andar a responder e a publicar os vossos comentários eternamente.  No entanto, vou dizer sempre aquilo que penso, como sempre fiz. 
Este blog é dos G_Motion e é para eles que escrevo, pois eles sim, merecem toda a minha atenção.

1 comentário:

  1. Bem , eu vou falar sobre o que acho que me está direccionado. Está aqui um mal entendido , a confusão de comunicação entre elementos dos MG e G_Motion já deu muito que falar. O que aconteceu foi simples, houve um certa desconfiança em relação a mim visto que me dou com os MG, desconfiança essa que já foi RESOLVIDA! Eu própria digo que NUNCA fui posta de parte de qualquer evento, apresentação etc. Não há namoricos , há simplesmente amizades que se formaram com base num sonho para todos, nada mais. Até porque o espírito das competições não é só ganhar mas sim fazer amizades.
    Obrigada :)

    ResponderEliminar