quinta-feira, 15 de abril de 2010

Séniores no Campeonato Distrital de Setúbal

1º Lugar!
Lindooooooooooooooooosssssssssss!!!!!

3 comentários:

  1. Muito bom mesmo! Parabéns a todos... Especialmente à professora!!! Realmente quando uma pessoa tem qualidade faz a diferença. É impressionante ver a constante evolução deste grupo graças ao profissionalismo e humildade de quem lidera o grupo. Claro que é de realçar que a primeira vez que actuam como séniores são logo campeões distritais e deixam para trás os campeões nacionais. PARABÉNS E CONTINUEM o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  2. não esperem grandes prémios com passos de juvenis e bites de videos do youtube. Poupem-me!

    ResponderEliminar
  3. O comentário em baixo (o primeiro de todos)é demais... Claro que só poderia ser anónimo!!! Parece-me um comentário de quem tem pleno conhecimento da dança, e claro está, um comentário super interessante até pelo conteúdo instrutivo que demonstra. É um comentário a realçar ;)
    Mas já agora e respondendo na mesma moeda, parece-me que os passos de juvenis deste grupo chegaram para os passos de séniores de outro grupo. Ah já sei... foram prejudicados pelos juris, não é isso? Perder faz parte do crescimento na competição. Quando estamos a competir e perdemos a primeira e primordial situação a avaliar somos nós mesmos: porque falhámos, onde falhámos, como poderíamos ter feito melhor, o que temos de melhorar rapidamente, como podemos surpreender da próxima vez, etc... Vale a pena competir sem sequer ter vontade de evoluir?!?!

    ResponderEliminar